segunda-feira, 18 de maio de 2009

Aonde vou estar hoje?!


Olá, meninos e meninas!

Aqui estou, na minha casa em Salvador. Não tive tempo de postar nada essa semana porque toda vez que eu pegava no computador era justamente para fazer trabalho da faculdade. E ainda assim tem uma porrada de trabalho atrasado aí pra fazer.
Estou na correria, graças a Deus. Só tive um dia de folga essa semana e outro de repouso (quando fico de repouso, posso ser acionada. É como se fosse uma folga, mas a escala tem o direito de me ligar e me acionar pra um vôo, claro, respeitando a regulamentação).
Estou ficando hospedada no Hotel Íbis, numa cidade perto do aeroporto base da minha companhia aérea. Tenho que dizer que gosto muito do hotel. As pessoas lá são tranqüilas, o quarto é confortável e a diária não é assim TÃO CARA. Mas ainda assim, algumas coisas estão contramão pra mim.
O transporte até lá é meio chatinho... sempre atrasa e não tem ponto de ônibus. A localização do hotel é esquisita. No meio da BR! É péssimo ficar na beira da estrada de uniforme aturando buzinada de caminhoneiro. Mas a gerente do hotel disse que no começo de junho já vai providenciar uma Van que vai fazer o translado até o aeroporto.
Bom, existe sempre a possibilidade de alugar um apto e dividir com colegas. Isto é o que a maioria das comissárias fazem. Assim, sai bem em conta o aluguel e elas ficam com um lugar fixo pra guardar suas coisas, etc. e tal.
Eu não cogito essa idéia. Gente, pra mim não dá. Eu gosto da minha privacidade, gosto de ficar sozinha e num barulho que eu goste ou suporte. O som dos outros incomoda pq vc não pode controlar! rs... Eu sei, eu sou chata, vai. Mas vejam, não é só por isso. Quando você assina o contrato e se compromete a ficar com as meninas até um determinado momento (geralmente os contratos são de no mínimo um ano) vc tem que honrá-lo. Se vc de repente encontrar um apto interessante que seja só pra vc, vc não pode sair a menos que encontre alguém que te substitua e pague a sua parcela no aluguel! Além do mais, essa obrigatoriedade toda de contrato e etc não lembra casamento?! rs Acho que não quero casar agora, muito menos com um bando de mulher!rs
Então, já estou procurando um apto pra mim!

Estou falando nessa coisa toda de hotel porque aconteceu uma coisa engraçada comigo esses dias. Era um bate e volta Salvador. Chegaríamos aqui às 14:00h e sairíamos 14:45. Mas por motivos de manutenção, tivemos que pernoitar em SSA! Ooooh! Eu nem queria, né?! rs Encontrei meu namorado, foi ÓTIMO! Ficamos no hotel juntinhos até 12h00minh do dia seguinte. Maãããs... A diária da Íbis em São Paulo continuava a correr.
=/
E foi por isso que eu achei q era melhor mesmo correr atrás logo de um apto.
Amanhã faço um bate e volta MANAUS de madrugada! "diliça", né? É sim, gente, não tô reclamando não. São 03h40min de vôo pra ir e 03h40min pra voltar, mas a hora de vôo é noturna! Ou seja, é MAIORRRR! $$
rs
Acho que mês que vem vou me oferecer pra fazer um monte de madrugadão! hhahaha...

Um beijo de cúmulonimbus pra vcs! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário