quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Voando Alto!

Estou muito eufórica e feliz porque no próximo sábado haverá a formatura dos meus primeiros alunos. Nem acredito que dei UMA única aula e pude criar um vinculo com eles tão diferente. Estou preparando uma surpresa para eles!
Talvez seja a vibração de muita sorte e sucesso que corre em mim e que se reflete neles e consequentemente na minha vida pessoal e profissional. Sem falsa modéstia, não foram poucas as vezes que me senti assim: FELIZ, completa em tudo. Radiante. Mas eu tenho certeza que a formatura deles está me fazendo um bem danado.
Estou me sentindo segura nos vôos e isso é imprescindível para quem lida com segurança. É, na verdade, um pré-requisito. Segurança é algo que devemos viver, respirar, sentir, exercitar. Auto-confiança está diretamente ligada a esta segurança. Opa, claro que eu adoraria perder cinco quilos (famosos e aparentemente eternos cinco quilos, eu estou sempre querendo perdê-los). Segurança é a palavra que me incentiva no aprendizado.
Acho que estou sendo muito conceitual, abstrata. O que quero dizer é que tudo o que eu busco aprender (e atualmente tenho aprendido empiricamente, pois não estou mais voando com comissários mais antigos do que eu), tudo o que eu tento assimilar e há muito ainda pra ser adquirido é em prol da segurança de vôo. Infelizemnte, terei que passar por atendimentos médicos a bordo, emergências, situações limite e relacionamentos delicados para que eu possa garantir a segurança de vôo em sua plenitude. Talvez, tranquilidade seja 70% na resolução de tudo isso supracitado. Mas a tranquilidade também vem da experiência.

Bom, depois de sábado, devo frequentar mais o meu blog. Peço sinceras desculpas aos que me prestigiam por não atualizá-lo como vocês merecem. Eu me culpo por isso sim.

Um grande beijo a todos!

3 comentários:

  1. Adoro seu blog. gostaria que voce falasse mais sobre o treinamento a pos Selecao.

    ResponderExcluir
  2. Lidia gostaria muito de saber qual o curso que vc fez pra ser comissaria de bordo beeijo

    ResponderExcluir
  3. eu gosto tanto do seu blog, mas percebo que ainda deve estar sem tempo para postar.. espero ver coisas novas em breve. um grande beijo boa sorte =)

    ResponderExcluir