terça-feira, 21 de abril de 2009

Bem vindos à bordo.


Olá. Eu sou Lídia Dourado, Comissária de Bordo. Criei este blog para falar das minhas experiências, na profissão. Estou iniciando minha carreira, então tudo que for novidade (e haverão muitas) e que seja pertinente comentar eu vou fazer sempre direcionado para as pessoas que desejam seguir essa profissão e para apaixonados pela aviação em geral.
Cada aprendizado, cada experiência, quero compartilhar. Trocar informações disponibilizando links de sites e vídeos que sejam interessantes. E receber muitos comentários!

Espero que este blog seja um SUCESSO! E mais uma vez, bem vindos à bordo!

Para começar, achei uma matéria interessante da revista TPM e um joguinho para as meninas que eu adorei!

http://revistatpm.uol.com.br/75/aeromocas/01.htm

http://www.meninasjogando.com.br/moda/air-hostess-dress-up-1137.html

Divirtam-se!

2 comentários:

  1. MInha norinha linda...
    Estou na sua torcida. Esse é o seu sonho, então vc deve persegui-lo.
    Tudo tem um preço, e sempre teremos que pagar algo pelo que desejamos. Jogue duro, não meça esforços.

    Sucesso pra vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Uhuu.. Gostei da iniciativa ;) Ainda mas pra você que está iniciando a carreira.. Daqui a pouquinho isso aqui vai tá bombando!!

    Um super beijo de quem vos fala!

    ResponderExcluir